Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Palmeiras recebe o Godoy Cruz, da Argentina, com vantagem depois de ter empatado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Os primeiros classificados para as quartas de final da Libertadores serão conhecidos nesta terça-feira. Em São Paulo, o Palmeiras recebe o Godoy Cruz, da Argentina, com vantagem depois de ter empatado em 2 a 2 na cidade de Mendoza, na semana passada. O duelo será às 21h30 (horário de Brasília), na arena do Verdão.

Mesmo podendo empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar no torneio sul-americano, o clima pelos lados do Palmeiras não é bom. Desde o retorno após a Copa América, o time de Felipão foi eliminado da Copa do Brasil e perdeu a liderança do Brasileirão. Já são cinco partidas sem vencer.

Depois de escalar apenas Weverton, Bruno Henrique e Dudu de titulares contra o Vasco, no sábado, o Verdão deve ter força máxima.

No fim de semana, o Godoy Cruz estreou no Campeonato Argentino com derrota por 3 a 2 contra o San Lorenzo, em partida disputada em Buenos Aires e com gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

Depois de abrir 2 a 0 no jogo de ida contra o Palmeiras e desperdiçar uma penalidade logo após o gol de Felipe Melo, o time de Mendoza terá de sair para o jogo e buscar o gol para tentar surpreender os alviverdes.

Transmissão: Fox Sports

Tempo real: GloboEsporte.com, a partir de 20h

Palmeiras – técnico: Felipão
O Palmeiras volta a campo em seu estádio dois dias após perder a liderança do Campeonato Brasileiro para o Santos, que venceu no domingo. Depois de empatar com o Vasco com apenas três titulares escalados desde o início, Felipão terá força máxima no jogo que vale vaga nas quartas de final da Libertadores.

Mas o time ainda tem dúvidas, principalmente no setor ofensivo. Na Argentina, Raphael Veiga, Willian e Borja foram as novidades na escalação palmeirense.

Quem está fora: Ramires (lesão muscular).

Pendurados: ninguém.

Depois de passar por uma grande reformulação no elenco durante a Copa América, o Godoy Cruz tenta surpreender e fazer história na Libertadores.

O Tomba nunca avançou para as quartas de final da competição sul-americana. A melhor participação ocorreu em 2017, também com Bernardi no comando, quando foi eliminado nas oitavas pelo Grêmio.

No fim de semana, na estreia do torneio local, a comissão técnica também optou por poupar os titulares, pensando no duelo contra o Palmeiras.

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: ninguém.

ge