Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Papai Noel no telefone: app “prova” que o bom velhinho existe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Falta pouco mais de um mês para o Natal, e já está todo mundo preparando a decoração natalina, pesquisando presentes e entrando em contato com família e amigos pra combinar o que levar para as festividades natalinas.

Um dos símbolos do feriado, o Papai Noel espalha sua presença em propagandas, em lojas, em desenhos animados e até em praças de shoppings. E agora, também, no smartphone.

Diversos apps oferecem brincadeiras, jogos e experiências com o bom velhinho, trazendo diversão para toda a família.

Conheça alguns deles:

KRINGL

O Kringl faz com que o bom velhinho apareça em qualquer ambiente escolhido por você. Basta tirar uma foto do cenário, – como sua sala, a cozinha, o quintal – e o app faz todo o trabalho de edição, colocando o Papai Noel ali na foto.

Depois, é só compartilhar a imagem com os amigos nas redes sociais pelo próprio aplicativo. As crianças vão adorar!

O Kringl é totalmente gratuito e está disponível para Android e iOs. Ele foi desenvolvido para divulgar os trabalhos da ONG Make-a-Wish no Canadá. A ONG é responsável por realizar os sonhos de crianças que estejam com enfermidades que colocam suas vidas em risco.

Papai Noel que Fala

O aplicativo oferece diversos jogos e brincadeiras com o Papai Noel. Além das opções de músicas, gravações e cartinhas em áudio, o app oferece diversos jogos. Diversão garantida por horas!

clickpb