Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Paraibana vira todas as cadeiras com versão de Elvis Presley, no ‘The Voice Kids’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A paraibana Sophia Cruz, de apenas nove anos, foi a primeira criança a se apresentar no último dia de audições “às cegas” do The Voice Kids Brasil neste domingo (10). Natural de Campina Grande, Sophia apresentou a música “Tutti Frutti”, de Little Richard, bastante lembrada também na versão do cantor Elvis Presley.

Ela conta que aprendeu a música com o pai, que também fala inglês, e por conta da voz, conseguiu fazer com que todos os jurados (Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria) virassem as suas cadeiras, pedindo para que a menina integrasse seus times.

“Eu amei essa voz e a escolha da sua música”, disse Leitte, a primeira a virar. No entanto, foi Brown a escolha de Sophia.

Também fizeram virar as três cadeiras a paulista Lavínia Aisar, 14, que cantou “Flashlight”, da cantora inglesa Jessie J. Ela diz cantar desde os três anos e escolheu ficar com Simone e Simaria.

E Claudia Leitte também foi a escolhida da vez com a carioca Isa Lima, 14, que cantou “The Climb” de Miley Cyrus e fez todas as cadeiras virarem.

Dentre outros participantes, se destacaram ainda as irmãs mineiras gêmeas Helen e Heloisa, que se emocionaram durante a apresentação, quando Simone e Simaria viraram a cadeira para elas.

Com as escolhas deste domingo (10), os três jurados fecham a sua equipe e partem para a próxima etapa do reality show musical infantil. Com informações da Folhapress.

T5