Previous
Next
Previous
Next

Paraibano Hulk, Gabi e Roni fazem dois gols cada na libertadores

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Atlético-MG mostrou força e atropelou o Cerro Porteño-PAR por 4 a 0, nesta terça-feira, no Mineirão, pela 3ª rodada do grupo H da Conmebol Libertadores.
O grande nome da partida foi o atacante Hulk, que fez um doblete e deu sequência à sua ótima série de gols pelo Galo: agora, são cinco nas últimas três partidas. Savarino e Vargas completaram o placar.

Com o resultado, o clube alvinegro foi a 7 pontos e assumiu a liderança do grupo H, ultrapassando o próprio Cerro Porteño, que ficou com 4 pontos.

Na próxima quinta-feira, Deportivo La Guaira-VEN e América de Cali-COL se enfrentam pela outra partida do grupo.

Jogando na altitude de Quito, no Equador, o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2 na noite desta terça-feira (4), no Estádio Casa Blanca. Os gols do Mais Querido foram marcados por Gabi (2) e Bruno Henrique. Com o resultado, o Mengão segue na liderança isolada de seu grupo.

Em partida válida pela terceira rodada da Libertadores, o Palmeiras foi até Buenos Aires e venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. Rony (2x) marcou para os brasileiros, que visitam o Independiente del Valle na próxima terça-feira (11), às 21h30. Tripichio fez para os argentinos, que enfrentam o Universitario na quarta-feira (12), às 23h.

Com a vitória, o Verdão chega aos nove pontos e permanece com 100% de aproveitamento no torneio continental. Nas últimas três edições do torneio, o Palmeiras teve a melhor campanha na fase de grupos. A equipe de Beccacece segue com quatro pontos, na segunda posição do Grupo A.