Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Patrícia Rocha agradece aos telespectadores e diz que saída da TV Cabo Branco é “um salto no escuro”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A apresentadora Patrícia Rocha se manifestou oficialmente neste sábado (17), em seu perfil pessoal no Instagram, sobre o pedido de demissão da Rede Paraíba de Comunicação, onde ancorava e editava os programas Bom Dia Paraíba, na TV Cabo Branco e CBN João Pessoa, na rádio de mesmo nome.

Em longo texto publicado em seu perfil, a apresentadora faz agradecimentos aos telespectadores, ouvintes, companheiros de trabalho e confirma que a decisão pela saída da emissora foi pensada, amadurecida e no momento certo. Contudo, Patrícia Rocha deixa claro que não existe outro projeto de trabalho no momento. “É um salto no escuro, na certeza que Deus vai clarear da maneira dEle, que eu nunca conseguiria enxergar sozinha”, escreveu.Natural de Juiz de Fora (MG), Patrícia Rocha chegou à TV Cabo Branco como repórter e, em menos de um ano, assumiu o telejornal consolidado como líder de audiência nas manhãs. Enquanto esteve à frente do noticiário, Patrícia também assumiu a chefia do telejornal e encarou os desafios de todas as mudanças do Bom Dia, que durava 1 hora e hoje tem 2 horas.Em janeiro de 2018, a jornalista foi convidada a integrar uma equipe nova que surgia na CBN, em João Pessoa. Sem experiência anterior em rádio, logo no primeiro dia de pilotos foi “aprovada” na nova função pela gerente de qualidade Edilane Araújo, que havia ficado responsável por treiná-la.

View this post on Instagram

Sim, é verdade! Em respeito a todos que estão me perguntando e todos que sempre foram muito carinhosos comigo, tô aqui pra dizer que, sim, eu pedi demissão da Rede Paraíba de Comunicação. Uma decisão totalmente minha, de muito tempo, pensada e amadurecida. Faço agora com a tranquilidade no coração de que é o momento certo. É um salto no escuro, na certeza que Deus vai clarear da maneira dEle, que eu nunca conseguiria enxergar sozinha. Obrigada a quem me acompanhou nesses 10 anos no ar no Bom Dia Paraíba e nesses quase 2, na CBN. Obrigada a quem me confiou a oportunidade de uma entrevista ao vivo, no estúdio ou gravada. As histórias que contei ao longo desse tempo me fizeram melhor e mais forte. As pessoas que conheci me ensinaram tanto, como muitas nem nunca imaginaram. Obrigada a todos os presentes, cartinhas e mensagens deixados na portaria da TV. A quem cuidou de mim quando eu estava grávida e patrocinou metade do meu enxoval com o tanto de lembrancinha incrível. Muitas, inclusive, anônimas, só pelo carinho e cuidado. Obrigada aos meus colegas de trabalho, que dividiram comigo uma rotina intensa e incansável de busca pela notícia apurada e responsável com todos os envolvidos. Aprendi todos os dias. Deixei meu melhor todos os dias. Tudo valeu a pena! Sou muito orgulhosa dessa história. Obrigada a quem virou amigo de verdade, pra vida! O caminho foi mais leve e colorido com esses corações que se alinharam com o meu. Gente de dentro da TV, que eu reconheci. Gente que eu entrevistei e nunca mais larguei. Gente que, um dia, me mandou um tweet e, no outro, tava bebendo cerveja comigo na minha cozinha. Gente que deixou um recado despretensioso no whatsapp institucional e hoje é minha família. Obrigada. Por tudo que esses anos me deram, obrigada! À Rede Paraíba, todo o meu respeito. Foi a melhor casa que eu poderia ter. Espero poder falar mais sobre todas essas histórias em outro momento. Evito citar @s ainda, porque meu coração tá explodindo nesse turbilhão e eu temo não saber me expressar como eu gostaria e como cada um merece. Vamos! A vida não faz sentido, se não for pela partilha, pelo que a gente deixa e consegue levar de cada um. Gratidão!

A post shared by Pat R (@patriciarocha_) on

Confira o texto da postagem na íntegra:

Sim, é verdade!

Em respeito a todos que estão me perguntando e todos que sempre foram muito carinhosos comigo, tô aqui pra dizer que, sim, eu pedi demissão da Rede Paraíba de Comunicação.

Uma decisão totalmente minha, de muito tempo, pensada e amadurecida. Faço agora com a tranquilidade no coração de que é o momento certo. É um salto no escuro, na certeza que Deus vai clarear da maneira dEle, que eu nunca conseguiria enxergar sozinha.

Obrigada a quem me acompanhou nesses 10 anos no ar no Bom Dia Paraíba e nesses quase 2, na CBN.

Obrigada a quem me confiou a oportunidade de uma entrevista ao vivo, no estúdio ou gravada. As histórias que contei ao longo desse tempo me fizeram melhor e mais forte. As pessoas que conheci me ensinaram tanto, como muitas nem nunca imaginaram.

Obrigada a todos os presentes, cartinhas e mensagens deixados na portaria da TV. A quem cuidou de mim quando eu estava grávida e patrocinou metade do meu enxoval com o tanto de lembrancinha incrível. Muitas, inclusive, anônimas, só pelo carinho e cuidado.

Obrigada aos meus colegas de trabalho, que dividiram comigo uma rotina intensa e incansável de busca pela notícia apurada e responsável com todos os envolvidos. Aprendi todos os dias. Deixei meu melhor todos os dias. Tudo valeu a pena! Sou muito orgulhosa dessa história.

Obrigada a quem virou amigo de verdade, pra vida! O caminho foi mais leve e colorido com esses corações que se alinharam com o meu. Gente de dentro da TV, que eu reconheci. Gente que eu entrevistei e nunca mais larguei. Gente que, um dia, me mandou um tweet e, no outro, tava bebendo cerveja comigo na minha cozinha. Gente que deixou um recado despretensioso no whatsapp institucional e hoje é minha família. Obrigada. Por tudo que esses anos me deram, obrigada!

À Rede Paraíba, todo o meu respeito. Foi a melhor casa que eu poderia ter.

Espero poder falar mais sobre todas essas histórias em outro momento. Evito citar @s ainda, porque meu coração tá explodindo nesse turbilhão e eu temo não saber me expressar como eu gostaria e como cada um merece.

Vamos! A vida não faz sentido, se não for pela partilha, pelo que a gente deixa e consegue levar de cada um.

Gratidão!

Portal WSCOM