Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Pedro descarta candidatura de Cássio a prefeito de Campina Grande em 2020

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) descartou, nesta sexta-feira (27) uma pré-candidatura do ex-senador Cássio Cunha Lima para prefeito de Campina Grande, nas eleições do próximo ano. Pedro informou que o pai, Cássio, está em outra etapa da vida e vem se dedicando, nessa nova fase, por inteiro.

Pedro afirmou que, mesmo não disputando o pleito, o ex-governador Cássio terá uma participação de relevância na escolha de um nome que posso concorrer à sucessão municipal em Campina. “Acho muito difícil que seja candidato ano que vem. Ele (Cássio) vive uma nova etapa da vida. E tem se dedicado muito a essa nova fase. Agora sua participação no processo será inevitável”, comentou.

Segundo o deputado, Cássio é muito disciplinado e coloca a energia dele em toda a missão que se engaja. Pedro Cunha Lima disse que o prefeito Romero Rodrigues é quem vai liderar o processo de discussões e escolha do nome do pré-candidato à sucessão. Para ele, Romero é um líder político que conhece toda a cidade campinense.

paraiba.com.br