O atacante Pedro Chinês conseguiu marcar os dois primeiros gols com a camisa da Perilima, se tornado o destaque do time da Águia de Campina, na tarde desta segunda-feira (3), pela oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Mas não foram suficientes, pois a Perilima perdeu para o Spartax por 3 a 2 no estádio Toca do Papão, na cidade de Sapé.
A Perilima conseguiu abrir uma vantagem de 2 a 0, deixando o torcedor bastante animado contando com uma vitória fácil. O primeiro gol aconteceu aos 45 minutos do primeiro tempo, quando Pedro Chinês marcou e colocou a Perilima na frente. O próprio Pedro Chinês marcou mais um, agora aos 17 do segundo tempo, fazendo 2 a 0, para o Perilima
Cinco minutos depois, o Spartax começou a reagir com gol de pênalti e diminuiu com gol de Lucas. O Spartax se motivou e partiu para cima e conseguiu o gol de empate aos 40 minutos através de Spartax com gol de Lohan. Ainda tinha tempo para mais um gol e mais uma vez Lohan fez o terceiro, confirmando a vitória do Spartax, sendo a primeira do time na competição.
A derrota foi recebida com uma grande surpresa para os dirigentes, comissão técnica e jogadores da Perilima que saíram de campo completamente desapontados com o resultado. A Perilima continua com nove pontos, depois de sete partidas. O próximo compromisso da Águia de Campina será contra o Femar, pela nona rodada.
Com esta vitória histórica diante da Perilima, o Spartax deu uma arrancada para conseguir uma das vagas para a próxima fase da Segunda Divisão do futebol paraibano. O time soma seis pontos ganhos, com três empates, uma vitória e duas derrotas. O Spartax ainda vai encarar nas próximas duas rodadas o Confiança de Sapé e Femar.
portalcorreio