Picuiense surpreende e Sabugy se destaca na Segundona; veja resultados

Um resultado considerado surpreendente foi registrado nesta terça-feira (13), na segunda partida da rodada dupla disputada no estádio Toca do Papão. O time da Picuiense venceu o Serra Branca por 1 a 0, obtendo os três primeiros três pontos. O Serra Branca amargou a primeira derrota depois de três rodadas.

A Picuiense vinha de duas derrotas, nas duas primeiras rodadas. Além disso, enfrentou problemas internos com a saída do treinador Betão, que não suportou a pressão e pediu para deixar o comando do elenco. A diretoria cobrava uma resposta dos jogadores, pois o time precisava da reabilitação na competição.

A proposta do time que foi comandado por Jefferson Vicente, o auxiliar de Betão, era jogar na retranca, dificultando para o adversário. Com isso, o jogo ficou equilibrado especialmente no primeiro tempo e a Piauiense ainda encontrou o caminho do gol, fazendo 1 a 0 com Erick aos 27 minutos.

Na segunda etapa, o panorama da partida não mudou, mesmo com o Serra Branca tendo domínio de bola. A Picuiense conseguiu manter o sistema de defesa, ocupando os espaços, dificultando as ações adversárias, nas jogadas de armar no meio-campo. O esquema funcionou e a Picuiense conquistou a primeira vitória na Segunda Divisão.

A Picuiense se reabilitou com Mateus, William (Jalison), Daniel, Gabriel, Breno, Guila, Luiz Eduardo, Erick, Chiquinho (Juninho), Renan, Davi.

O Serrana Branca, que estacionou nos seis pontos, com duas vitórias e uma derrota, perdeu utilizando o seguinte time: Mauro Iguatu, Állefe, Vital, Jairo, Carlão, Thauã (Caio), Iago Liete (Alan), Marcelo, Rogério (Guilherme), Davi Ceará (Nino), Leandrinho.

Sabugy vence Serrano

Pela manhã desta terça-feira (13), o Sabugy venceu o Serrano por 1 a 0, no estádio Toca do Papão, em Sapé, na abertura da terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Essa foi a segunda vitória do Carcará, que ganha força para se classificar. Enquanto o Lobo da Serra já perdeu duas vezes e se complicou na competição.

Para chegar ao segundo triunfo na competição, o time comandado por Edmundo Ferraz precisou apenas do gol marcado pelo meia Rafael Batatinha, aos 38 minutos do primeiro tempo. O Sabugy chegou aos seis pontos e caminha firme para ficar com uma das vagas da próxima fase.

Na estreia, o Sabugy tinha vencido a Picuiense por 2 a 0, com isso, tem três gols de saldo. O elenco do Carcará já foca o próximo jogo que será contra o Serra Branca, pela quarta rodada da competição. A partida deve ser marcada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) mais uma vez para a cidade de Sapé.

Para vencer o Serrano, o time do Sabugy contou com Fábio, Matheus, Brendo, Pedro Filho, Alessandro, Luan, Rogger, Vitor Trevisan, Rendell, Rafael Batatinha e Douglas. Entraram durante o segundo tempo, Wellington, Bievenun Samu, Lucas e Darlei.

O Serrano perdeu utilizando Lucas, Guilherme, Deivide, Luis Henrique, Vinicius, Artur, Tainan, Otávio Ribas, Wesley, Hudson e Paulo Henrique. O treinador Jailson Silva fez duas trocas durante o jogo, entrando Rian e Marcos.

portalcorreio