Previous
Next
Previous
Next

PMJP expande iluminação da PB-008 e beneficia bairros da Zona Sul

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Mais uma obra que vai beneficiar moradores de bairros da Zona Sul, como Praia do Sol, Barra de Gramame, Jacarapé, Praia do Seixas e Valentina, está sendo executada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Trata-se da expansão de iluminação pública na PB-008, no trecho que compreende o Centro de Convenções à Emepa, totalizando 1,2 km de via iluminada.

 

Com investimento de R$ 46.072,62, o projeto, que segue a política da PMJP de garantir ruas e avenidas mais iluminadas à população pessoense, está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), por meio da Divisão de Iluminação (Dilup).

 

Na via, estão sendo implantados 30 luminárias e 1.430 metros de cabo multiplex, o que vai garantir mais iluminação e, consequentemente, mais segurança à população, além de um visual mais bonito à cidade.

 

“A Prefeitura vem melhorando a iluminação de ruas, praças e avenidas de forma contínua, garantindo a manutenção e eficiência do parque de iluminação pública da capital”, disse o secretário de Infraestrutura, Cássio Andrade.

 

Pedidos – A população pode solicitar os serviços relativos à iluminação pública, como troca de lâmpada queimada ou com problemas, por meio do telefone 0800.031.1530 ou por meio do e-mail [email protected] A ligação é gratuita para telefones fixos e celulares dentro da cidade e funciona de segunda à sexta-feira, no horário das 7h às 22h. Ao ligar, o cidadão recebe um número de ordem de serviço, com o qual ele pode acompanhar a tramitação do seu pedido.

 

 

ParaibaJA