Previous
Next
Previous
Next

Polícia Militar acaba festa clandestina e apreende arma de fogo e simulacro, em João Pessoa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental da Paraíba (BPAmb) em ação conjunta com o 5º BPM e a Força Regional, acabaram com uma festa clandestina que promovia aglomeração de pessoas neste domingo. Na ação, foi apreendida uma arma de fogo e um simulacro, além de um automóvel que utilizava um “paredão de som” e uma motocicleta com restrição de roubo e furto, no bairro e Jaguaribe, em João Pessoa, neste domingo (30).

A ação se deu deu a partir de uma denúncia, diretamente à sede do BPAmb, acerca de determinada granja onde estava acontecendo uma festa clandestina que promovia a aglomeração de pessoas. Chegando ao local indicado, as guarnições das três unidades envolvidas na ocorrência, realizaram diversas abordagens e buscas. Na ocasião, foi encontrada uma arma de fogo enterrada, um simulacro e uma motocicleta com restrição de roubo e furto. Além disso, foi apreendido também um automóvel com som causador de poluição sonora.

Por fim, todos os matérias apreendidos foram conduzidos à Central de Polícia e apresentados a autoridade competente para providências. Além disso, tanto o automóvel quanto o aparelho sonoro estão retidos na sede do BPAmb aguardando o proprietário para que sejam aplicadas as sanções penais e administrativas.

Secom PB