O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu hoje às críticas a criação de Guarda para ex-governadores. Ao seu estilo, Ricardo se defendeu atacando: “Se o ex-governador Tarcísio Burity tivesse um segurança, talvez não tivesse sofrido o atentado que sofreu”.
O governador ainda aproveitou para colocar o dedo na ferida dos Cunha Lima e relembrou que “todos que caíram” apareciam grudados com Cássio: “Eles criaram essa história de guarda e na verdade nunca existiu absolutamente nenhuma guarda. E determinados governantes fizeram uma crítica porque eles nunca tiveram problemas com relação a segurança, porque eles sempre compactuaram com a bandidagem, seja a de colarinho banco ou outra. Observe o que aconteceu na grande João Pessoa. Todo mundo que caiu aparece grudado com o senador Cássio. Observem. Enquanto que eu não tenho pactuação nenhuma com esse tipo de gente”.
Ricardo se colocou como aquele que acabou com “as facilidades e com as fortunas que eram feitas na Paraíba a partir do poder público”: “Agora tu imagina bem, se o ex-governador Tarcísio Burity tivesse um segurança, talvez não tivesse sofrido o atentado que sofreu”, destacou.
Com Polêmica Paraíba