Previous
Next
Previous
Next

Power Couple: principais enquetes apontam saída de Li Martins e JP com rejeição

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O reality show de casais da RecordTV está com a votação aberta para a última DR da temporada. Dessa vez quem corre o risco de deixar o programa são os casais, Débora e Bruno, Li Martins e JP e Mari e Matheus. A ex-Rouge e o marido são os favoritos a deixarem o programa segundo as pprincipais enquetes.

De acordo com o site ‘Votalhada’, que faz um levantamento das principais enquetes da internet, eles devem ser eliminados com um dos maiores índices de rejeição da história do programa. Até agora, o casal campeão de rejeição do reality é Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo com apenas 4,59% dos votos. Filipe e Nina, que participaram da mesma temporada, saíram com 11,55% dos votos. Era a maior rejeição até a saída de Geórgia e Thiago.

Nina e Filipe aparecem seguidos por Márcia e Rod, com 14,51%, Carol e JonJon 19,97% e Lilian Simões e MC Créu 19,99%.

Como o voto nesse reality é para ficar, a menor porcentagem representa o mais rejeitado, ou menos preferido pelo público.

O levantamento do site apontou a saída de Li Martins e JP com 6,07%. Na pesquisa, Mari e Matheus aparecem com 53,22% da preferência do público, já Débora e Bruno surgem com 40,72%. O consolidado que encerrou às 17h desta quarta-feira (21) teve um total de 586.332 votos, entre sites, canais no YouTube e perfis no Twitter.

Vale lembrar que os votos válidos para o programa são os do R7.