Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Pré-candidato ignora a pandemia e provoca aglomeração em festa de aniversário com show e distribuição de comida e bebida

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O pré-candidato a prefeito do município de Sapé, Luizinho, promoveu uma grande festa de aniversário, na última sexta-feira (6). As imagens do evento foram amplamente reproduzidas nas redes sociais e mostram aglomeração de pessoas, algumas sem máscaras, com shows musical, comida e bebida, ainda em plena pandemia.

Representantes do partido Podemos informaram que já estão com uma representação pronta contra Luizinho por crime contra a saúde pública (colocar pessoas em risco provocando aglomeração em uma pandemia), crime eleitoral por realizar campanha antecipada e ainda com banda e distribuição de comida e bebida.

O evento foi realizado em um espaço murado, onde onde foi montada uma grande estrutura com palco e tenda. Vídeos e fotos mostram a grande concentração de pessoas, sem uso de máscara e sem respeitar as medidas de distanciamento social.

Sapé está na bandeira laranja do ‘Novo Normal Paraíba’ que impõe medidas de distanciamento mais rígidas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, podendo funcionar atividades essenciais. O município já registrou 1131 casos da doença.

wscom