Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Pré-temporada do Botafogo-PB começará no dia 3 de dezembro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Aclamado como novo presidente do Botafogo-PB, em eleição realizada no último domingo, Sérgio Meira foi o convidado especial do programa Correio Esporte desta segunda-feira (22), na tela da TV Correio/Record. Em entrevista, o mandatário do Belo confirmou que a pré-temporada visando às competições de 2019 será iniciada no dia 3 de dezembro.

“Tudo programado para que o grupo se apresente no dia 3 de dezembro e inicie os trabalhos. Muitas contratações já foram feitas, algumas outras já estão sendo finalizadas para que no dia 3 a gente já possa iniciar os trabalhos com o grupo fechado”, contou.

Até o momento, o Botafogo-PB já confirmou as contratações de sete atletas para as quatro competições do ano que vem. São eles: o lateral-direito Roniery, o zagueiro Willian Goiano, o lateral-esquerdo Charles, o volante Carlão, o meia Marcos Vinícius, além dos atacantes Adalgiso Pitbull e Paulo Renê. Somados aos remanescentes de 2018, o clube já conta com aproximadamente 20 jogadores.

“Nós queremos chegar a um grupo com 30 jogadores. Aí envolve também o pessoal da base e os contratados. Acredito que 30 é um número bom de atletas para quem vai ter quatro competições na temporada”

Sérgio Meira também falou dos planos para seu período da presidência do Belo, que será até o fim de 2020. Seu grande objetivo é colocar o Botafogo-PB na Série B do Campeonato Brasileiro, algo que por muito pouco não aconteceu nesta temporada.

“O meu sonho é o sonho de todos os torcedores, que é colocar o Botafogo-PB na Série B. Mas nós temos que manter os pés no chão porque é Botafogo-PB não é só um clube de futebol. É um clube que tem que ter uma estrutura financeira, administrativa, tem que ter um patrimônio. A gente precisa ver o Botafogo-PB como um todo”, concluiu Meira.

Através de suas redes sociais, o Alvinegro da Estrela Vermelha divulgou detalhes da pré-temporada, como treinos e amistosos. O time de Evaristo Piza deve realizar três jogos-treino antes da estreia oficial em 2019. As datas previstas são 23 de dezembro, 30 de dezembro e 06 de janeiro.

Posse marcada
A posse de Sérgio Meira no comando do Botafogo-PB está marcada para o dia 1º de novembro, no CT da Maravilha do Contorno.

portalcorreio