Previous
Next
Previous
Next

Presidente do Real Madrid promete grandes reforços: “Jogadores fantásticos”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Real Madrid está em busca de reforços para preencher a lacuna deixada pelo astro Cristiano Ronaldo. Nesta quarta, o presidente do clube, Florentino Pérez, afirmou que o gigante espanhol vai contratar grandes jogadores. Durante a apresentação do lateral Odriozola, o dirigente evitou citar nomes, mas deu a entender que vai buscar atletas renomados.

– Temos um grande elenco, que será reforçado com jogadores fantásticos. Estamos conscientes do nível de exigência que temos, somos o Real Madrid, sempre queremos mais – disse o mandatário.

Eden Hazard vem sendo especulado no Real Madrid

Os belgas Eden Hazard e Courtois brilharam na Copa e, de acordo com a imprensa europeia, estão na mira do Real Madrid. O goleiro pode ser vendido pelo Chelsea por 35 milhões de libras (cerca de R$ 158 milhões). O camisa 10, por sua vez, já falou abertamente sobre a possibilidade de deixar o clube inglês. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, os Merengues estão preparando uma proposta de 150 milhões de libras (cerca de R$ 766 milhões na cotação atual) pelo astro.

Goleiro Courtois foi um dos destaques da Copa do Mundo e está na mira do Real Madrid

Na próxima sexta, o Real Madrid vai apresentar Vinicius Junior. O jovem de 18 anos foi o reforço mais caro do clube para a temporada 2018/19. Ele foi comprado por 45 milhões de euros (cerca de 201 milhões na cotação atual).