Presidente do Treze fala sobre o desentendimento com a torcida após derrota, no Almeidão

Arthur Bolinha, presidente do Treze. (Foto: Ascom/Treze)

Após se desentender com um grupo de torcedores nas arquibancadas do Almeidão, o presidente do Treze, Arthur Bolinha, publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre o ocorrido. O fato aconteceu depois da derrota do Galo para o Serra Branca, na partida de estreia do Paraibano 2024.

No vídeo o presidente declarou que não é favor de agressão, pois ultrapassa o campo profissional para o pessoal. Arthur falou, ainda, que respeita os torcedores e, portanto, exige respeito com a sua pessoa.

Na parte final do esclarecimento, o presidente disse que ao término do jogo, estava um pouco exaltado devido ao resultado. E pediu equilíbrio ao torcedor, porque esse “comportamento”, segundo ele, pode afastar pessoas do clube.

O presidente discutiu com torcedores que estavam na arquibancada do estádio Almeidão. Um homem que estava no Setor Cadeiras, porém, tentou aliviar a tensão do momento, indo até o mandatário, que estava exaltado, mas acabou sendo empurrado por ele.

O momento foi registrado por alguns torcedores trezeanos que estavam no estádio e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Portal Correio