O presidente do Treze, Artur Bolinha, fez avaliação da campanha que levou o time alvinegro a conquistar o título de campeão do Campeonato Paraibano de 2023. Ele destacou o apoio dos dirigentes, conselheiros, empenho da comissão, jogadores e dos torcedores.
Mas o dirigente revelou que, dificilmente, deve continuar no comando da diretoria trezeana depois do próximo mês, quando termina o mandato. Ressalta o mandatário do Treze que tem pretensão de continuar apoiando uma nova diretoria do clube alvinegro. Alegou ainda que o Treze está organizado, com calendário na próxima temporada.
“Foi um trabalho importante, dando autonomia a cada diretor. A gente formou uma equipe que funcionou em todos os setores, futebol, financeiro. Queremos agradecer aos torcedores que nos deram um verdadeiro apoio”, afirmou o dirigente, citando como exemplo a primeira partida da fase final, no estádio Amigão, quando o Treze venceu o Sousa, por 2 a 1.
A proposta do dirigente é saldar os últimos débitos com jogadores e comissão técnica, antes de deixar o clube. “Existe uma grande possibilidade de eu não continuar no comando da diretoria do clube. Não tenho dúvida que devemos encontrar pessoas para continuar este trabalho”.
Destaca Artur Bolinha que os novos gestores do Treze terão mais tranquilidade para conduzir os destinos do clube alvinegro, seguindo a receita do clube. O Treze, na próxima temporada, vai disputar a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro, além do Certame Estadual.
Portal Correio