Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Preso suspeito de assalto que fechou a Epitácio Pessoa, na Capital

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem suspeito de ter participado da ação criminoso que resultou no roubo de um carro e parou a Avenida Epitácio Pessoa na noite dessa quarta-feira (16) foi preso, nesta quinta-feira (17), em João Pessoa.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o homem foi preso no bairro do José Américo, Zona Sul da Capital, e outros suspeitos podem ser detidos ainda nesta quinta.

Ainda conforme a comunicação da PM, testemunhas vão ser consultadas para reconhecerem ou não os suspeitos para ele que permaneçam presos ou sejam liberados.

O caso

Segundo testemunhas, em um primeiro momento os criminosos roubaram um Chevrolet Agile de um homem nas imediações de uma agência do Banco do Brasil. Em seguida, eles tentaram fugir utilizando o veículo, mas não conseguiram dar partida na ignição. A dupla, então, empurrou o automóvel até o semáforo mais próximo. Nesse momento, um Renault Sandero de cor branca, ocupado pelo professor e esposa, parou no mesmo semáforo. Os suspeitos, então, abandonaram o Agile e roubaram o Sandero, fugindo em seguida para destino desconhecido.

A polícia compareceu ao local e aconselhou o casal a prestar um boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil da Capital, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade. O condutor do Chevrolet Agile, que ainda se encontrava nas proximidades no momento do segundo assalto, conseguiu dar partida no carro e deixou o local.

 

Portal Correio