Quais as primeiras impressões de Surian no amistoso do Botafogo-PB

O primeiro teste do elenco do Botafogo-PB, com o comando do treinador Felipe Surian, aconteceu no amistoso com o Campinense no sábado (21), com o placar de 1 a 1.

O jogo serviu para o novo comandante do time alvinegro tirar conclusões sobre o que deve ser aprimorado e os erros que foram cometidos que não poderão se repetir.

Um dos destaques de Surin é com relação ao entrosamento. Ele garante que o time precisa melhorar. Ele observou ser necessário reajuste em algumas posições da equipe. Mas a força de vontade dos jogadores foi elogiada por Felipe Surian.

“Nosso time entrou em campo muito disperso. Depois reagiu e passou a fazer jogadas que foram trabalhadas durante os treinamentos. Os jogadores conseguiram efetuar jogadas pelos lados. Com cruzamentos, com variações”, disse o treinador do Botafogo-PB.

Surin destacou ainda que “o time não está bom, pois precisa melhorar sempre”. Mas ele ressaltou a boa competividade da equipe, buscando o resultado contra o Campinense. Felipe Surin também observou que os jogadores estão com as ‘pernas pesadas’, devidos os treinos físicos.

Depois desta partida com o Campinense, em Campina Grande, o Botafogo-PB ainda deve enfrentar o Santa Cruz-PE, no Recife, no meio de semana, e volta a enfrentar o time da Raposa no fim de semana.

A estreia do time botafoguense na Série C do Brasileiro será no dia 4 de maio contra o Operário-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

portalcorreio