Previous
Next
Previous
Next

Quatro meses após cirurgia por complicações da Covid, Szafir desfila com bolsa de colostomia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Quatro meses após receber alta do hospital, Luciano Szafir voltou a desfilar na passarela. O ator e apresentador participou do desfile do estilista Walério Araújo na SPFW, nesta quinta-feira (18), e chamou a atenção ao aparecer com a bolsa de colostomia.

Szafir faz uso do aparelho médico desde que que sofreu complicações após reinfecção pelo coronavírus. O ator ficou mais de um mês internado e foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon.

Durante internação, Szafir desenvolveu um sangramento espontâneo no abdômen, que ocorreu por complicações da terapia anticoagulante, usada em pacientes com Covid, e fez com que a alça intestinal fosse perfurada.

Após o desfile, o ator usou as redes sociais para afirmar que o desfile com a bolsa de estomia teve o objetivo de “conscientizar as pessoas sobre a importância do uso” do aparelho.

“Hoje é um dia muito feliz para mim! Desfilar na SPFW e conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia foram as minhas metas realizadas no dia. Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes”, afirmou.

“Eu só posso agradecer ao Walério Araújo, estilista que aderiu à causa e que, com elegância, criatividade e bom humor, fez isso acontecer.”

“A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz.”

Paraiba.com.br