Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Quatro partidos anunciam coligação proporcional para eleições 2018

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Quatro partidos oficializam aliança proporcional neste sábado (9), às 9h30, no Hotel Nord Class Tambaú, em João Pessoa. São o Democratas, PPS, Rede e PMN. Essa é uma das primeiras coligações proporcionais a serem fechadas para deputados estaduais, para as eleições de outubro. O evento vai contar com a presença da Executiva Estadual dos partidos, filiados e pré-candidatos, além da participação do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, João Azevêdo e o pré-candidato a senador, Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

As legendas pretendem apresentar o maior número de pré-candidatos para deputado estadual.

O PPS pretende lançar pelo menos 25 nomes para a disputa. A Rede vai lançar mais de 20 nomes, seguidos do DEM e PMN que já anunciaram mais de 10 pré-candidatos cada para o Legislativo Estadual. A pretensão é que a coligação consiga eleger quatro ou cinco parlamentares para a Assembleia Legislativa da Paraíba. Todas as quatros siglas também já oficializaram apoio à pré-candidatura do socialista João Azevêdo.

O presidente municipal do Democratas, Raoni Mendes, pré-candidato a deputado estadual, disse que a coligação vai apresentar nomes fortes que devem disputar as eleições.

A ideia é que, com a coligação, seja possível eleger o máximo de parlamentares, segundo Raoni Mendes.

“Nós ouvimos os nossos filiados e decidimos nos coligar com o PMN, PPS e DEM, que são partidos que vão contribuir para que a gente conquiste o maior número de mandatos na Assembleia Legislativa”, explicou o coordenador estadual da Rede, Gerson Vasconcelos.

 

 

ClickPB