Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Radialista pede para RC ser candidato: ‘vou tirar sua máscara e mostrar quem roubou a PB’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo MDB nas eleições deste ano, radialista Nilvan Ferreira, fez na tarde desta quarta-feira (15) um apelo para que o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho seja candidato a prefeito. “Quero tirar a sua máscara e mostrar para a sociedade que roubou a Paraíba. Você que tentou desmoralizar e chamou muita gente ladrão ”, prometeu o apresentador ao referir a Ricardo Coutinho.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Nilvan Ferreira voltou a falar a denúncia contra a sua loa de roupas. “Tudo foi orquestrado pelo ex-governador e pela deputada Estela Bezerra, pois foi o único meio que eles encontraram para se vingar de mim pelas verdades que eu falava no rádio e atingir a minha honra e da minha família, mas não conseguiram porque nada foi provado, enquanto eles estão andando por aí com tornozeleira eletrônica porque roubaram o dinheiro do povo” desabafou.

Ainda voltando ao cenário político, o apresentador disse o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro à candidatura é bem-vindo. “ Sou vou querer pessoas do bem e idôneas ao meu lado, que estiver envolvido em corrupção pode procurar outros candidatos”, afirmou o radialista ao garantir que está preparado e moldado “ para servir de para-choque para esse momento histórico que a cidade de João Pessoa”.

paraiba.com.br