Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Raissa Lacerda afirma que vai lutar para ter Eva Gouveia como vice na chapa de José Maranhão

Depois de deixar a base do prefeito Lucélio Cartaxo (PV) e anunciar apoio a candidatura de José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado, a vereadora Raissa Lacerda (PSD) afirmou que vai lutar para ter a ex-deputada Eva Gouveia (PSD) como vice-governadora na chapa Maranhão. “Ela divulgou uma nota dizendo que vai continuar apoiando Lucélio, mas eu vou lutar para trazê-la para o nosso lado”, destacou a parlamentar.

Ao justificar apoio a José Maranhão, a vereadora contou que visitou várias cidades do interior onde o seu pai José Lacerda tem base política e todas as pessoas foram unânimes em afirmar que querem votar no ‘homem que apagou o último candeeiro e que levou água e obras para a toda a Paraíba”, destacou durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta sexta-feira (15).

Ainda segundo Raissa Lacerda o povo está muito descrente dos políticos e querem votar em pessoas com ‘ficha limpa’, que sejam honestos e que tenham trabalho a mostrar. ” Diante situação, eu acredito que vai haver muitos votos nulos e em branco”, finalizou.

Paraiba.com.br