Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Ramon Schnayder e Ranniery Gomes são atrações da 12ª edição do Chá Solidário

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A 12ª edição do Chá Solidário contará com as apresentações dos cantores Ramon Schnayder e Ranniery Gomes. O evento, que é idealizado pela coordenadora do programa João Pessoa Artesã (JPA) e primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo, acontece na próxima terça-feira (4), a partir das 17h, no Pavilhão do Chá. Nesta edição, os donativos arrecadados serão doados para a Casa da Criança com Câncer. Ao longo das últimas 11 edições, mais de 2.500 pessoas foram beneficiadas através das doações arrecadadas com o Chá Solidário

As doações desta 12ª edição serão leite em pó e toalhas de banho de cor branca. “Ficamos sempre muito felizes em poder contribuir de alguma forma para amenizar o sofrimento e a necessidade de tantas instituições. Escolhemos a Casa da Criança com Câncer por entender as dificuldades que eles enfrentam diariamente, com um trabalho de cunho social muito grande, voltado às famílias que passam por um momento tão delicado”, frisou Maísa Cartaxo.

O Chá Solidário tem o objetivo de ajudar instituições que prestam importante serviço de acolhimento a pessoas carentes da cidade e na valorização do Centro Histórico – um espaço que foi revitalizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de um leque de intervenções que permitiram sua ocupação no âmbito da cultura. O evento conta com dezenas de parceiros e voluntários, envolvidos com a organização do buffet, ornamentação do espaço e organização dos serviços.

Casa da Criança com Câncer – É uma entidade filantrópica que, há 22 anos, atende famílias que vêm do interior da Paraíba para que seus filhos possam receber tratamento contra o câncer. Atualmente, a Casa da Criança com Câncer atende 102 famílias com abrigo e atividades que englobam toda a família e distribuição de cestas básicas.

Atrações – O cantor, compositor e sanfoneiro paraibano Ranniery Gomes começou a tocar sanfona na adolescência e gravou o primeiro CD em 2008, ao vivo, no Parque do Povo, em Campina Grande. O artista tem mais de 13 discos gravados. Já Ramon Schnayder é um cantor que aposta em um repertório que mistura sertanejo universitário e axé. A fusão de gêneros musicais caiu no gosto do público e tem dado certo, gerando uma intensa agenda de shows. Com quase 20 anos de carreira e passagens por várias bandas locais, desde 2012 o cantor faz shows baseado em sua carreira solo.

joaopessoa.pb.gov.br