Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Ramon Schnayder recorda último encontro com Gabriel Diniz

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O cantor Ramon Schnayder lembrou com emoção do último encontro com o amigo Gabriel Diniz, durante velório realizado na manhã desta terça-feira (28), no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa. Os dois estiveram juntos em um show na última quinta (23). Bastante emocionado, Ramon falou da alegria de Gabriel e do legado que o artista deixa.

 – A gente estava junto na quinta-feira, cantamos juntos, bagunçamos o camarim, brincamos com todo mundo. Quem é de verdade, fica. Ele partiu em matéria, mas ele veio para fazer o que tinha de ser feito e fez muito bem. Todo mundo amava ele porque ele era de verdade. Ele veio pra marcar e só marca quem faz as coisas com verdade e com amor. Ele está vivo e vai continuar vivo até enquanto ele for lembrado. E eu tenho certeza que ninguém vai esquecer dele.

Ramon Schnayder comentou ainda uma característica marcante de Gabriel Diniz: o empenho com a sua carreira. Ramon e Gabriel se encontrariam nesta quarta-feira (29) para uma reunião. O cantor não conseguiu segurar as lágrimas ao falar do “adiamento do encontro”.

 – Ele tinha muitos compromissos, uma agenda maluca. Quando ele tinha dez compromissos, ele arrumava mais dez. Ele marcava muita coisa, às vezes sem poder. Uma delas foi uma reunião que a gente tinha amanhã. Essa reunião foi adiada, mas eu tenho certeza que vamos fazê-la, no momento certo, seja lá em que plano for, a gente vai se reunir de novo. Ele agora deve está se reunindo com pessoas lindas, como Cristiano Araújo, e deve tá fazendo muita gente sorrir. Muita energia está sendo emanada, tenho certeza.

José Gabriel de Souza Diniz era natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas considerava a Paraíba sua casa. Iniciou a carreira musical muito jovem e foi vocalista das bandas Forró na Farra e Cavaleiros do Forró. Lançou carreira solo em 2012 e, no fim do ano passado, estourou em todo o país com a música ‘Jenifer’.

Ele iria se apresentar no São João de Campina Grande, em 30 de junho. Com a morte do cantor, a organização da festa planeja uma homenagem a GD, como era conhecido. Gabriel Diniz tinha 28 anos. Após show em Feira de Santana, Bahia, Gabriel viajou com destino a Maceió, Alagoas, onde participaria das comemorações do aniversário da namorada, mas o avião caiu em mangue no sul de Sergipe.

Portal Correio