Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Raposa e Atlético empatam em partida válida pela semifinal

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O duelo entre o Campinense e o Atlético de Cajazeiras neste domingo (31), no Amigão, terminou empatado em 1×1. A partida foi válida pela semifinal do Campeonato Paraibano.

O vencedor final do duelo entre a Raposa e o Trovão Azul, que ainda se enfrentam no próximo domingo (7), no estádio Perpetão, em Cajazeiras, encara o ganhador da outra semifinal, que será competida por Nacional de Patos e Botafogo-PB. O jogo de ida deve acontecer no dia 10 de abril.

Primeiro tempo

O jogo começou com o Campinense melhor em campo. Logo aos 7’, o time raspou a a bola na trave do goleiro adversário. Neilson bateu escanteio e cruzou na cabeça de Cléber, que cabeceou para fora.

A Raposa também teve outra chance inédita por volta dos 20’ com Lopeu roubando a bola de Renan. Ele avançou e entrou na área, tentou driblar o goleiro, mas João impediu a abertura do placar.

Já o Trovão Azul teve duas chances seguidas. Aos 28’, Bruno recebeu um cruzamento e teve a chance de finalizar, mas furou e perdeu uma grande oportunidade. Depois, Ferreira arrancou de longe e Wagner Coradin defendeu.

A partida também foi marcada por algumas faltas advertidas. Em um desentendimento entre Jean, da Raposa, e Bruno, do Atlético, os dois foram repreendidos pelo árbitro. Depois, Ferreira e Egon, ambos do Trovão, levaram o amarelo.

Segundo tempo

O confronto começou com mudanças. No Campinense, Romeu entrou no lugar de Vitor Maranhão. Já no Atlético, quem saiu foi Jhonathas, dando lugar a Yerien.

Mas, ainda no início, uma modificação inesperada: João Paulo sofreu um puxão de Ferreira e sentiu fortes dores no joelho. Ele tentou continuar, mas se rendeu. O jogador saiu de campo chorando e deu lugar a Alex Mineiro.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 11’ com jogada entre Alex Mineiro e Romeu, que bateu na saída de João e balançou as redes do Trovão.

O empate veio aos 28′, com Bruno, que mandou para Yerien. Ele chegou de carrinho e impossibilitou o goleiro Wagner Coradin de pegar a bola, que foi para o fundo das redes.

O Campinense jogou com menos um no time a partir dos 35 minutos. Dênis deu uma entrada violenta em Davi e levou o vermelho direto. Mesmo com um jogador a mais e tentando pressionar, o Atlético não fez mais nenhum e a partida acabou empate.

 

Portal Correio