Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Razer traz a soundbar gamer Leviathan V2 ao Brasil, com Bluetooth 5.2 e som THX

A Razer anunciou, na última segunda-feira (25), o lançamento nacional de sua soundbar com proposta gamer: a Leviathan V2. O conjunto tem certificação THX, utiliza quatro alto-falantes e promete entregar mais fps ao iluminar a mesa do jogador com LEDs compatíveis com a tecnologia Chroma RGB, da própria fabricante.

O mundo gamer vem ganhando mais acessórios para melhorar a jogatina, indo desde mouse, teclado, monitores, caixas de som, mochilas e até bebidas energéticas (!). A Razer resolveu lançar no Brasil uma soundbar, que é justamente o caminho oposto feito por jogadores, que preferem curtir o game em uma experiência pessoal com fones de ouvido – com fio, claro.

Razer Leviathan V2 (Imagem: divulgação/Razer)
Razer Leviathan V2 (Imagem: divulgação/Razer)

A Leviathan V2 é essa soundbar e ela utiliza dois drivers para basicamente todas as frequências, mas também dois outros para funcionarem como tweeters e sempre focados em sons agudos. O conjunto tira proveito de dois radiadores passivos para aumentar a sensação de graves. Um subwoofer apontado para baixo fecha o pacote, reforçando ainda mais as baixas frequências.

Soundbar gamer promete som envolvente

O produto traz a tecnologia THX Spatial Audio, prometendo maior imersão durante qualquer momento de uso: seja durante um jogo, ou mesmo em um filme. Como a Razer é conhecida pelos gadgets focados no público gamer, a Leviathan V2 tem LEDs para iluminação colorida com 18 zonas separadas, tudo sendo controlado e sincronizado pelo Razer Chroma, para deixar todo o setup com as mesmas luzes.

Razer Leviathan V2 (Imagem: divulgação/Razer)
Razer Leviathan V2 (Imagem: divulgação/Razer)

A conexão com o PC acontece com ajuda de Bluetooth 5.2, com latência prometida em cerca de 60 ms. Também é possível levar o áudio para a soundbar com ajuda de um cabo USB-C, situação onde o tempo de resposta para o que acontece na tela é consideravelmente menor.

Quando e quanto?

A Razer não divulgou a data concreta de lançamento para o Brasil, mas garantiu que a Leviathan V2 chega para o público nacional em julho deste ano, com preço sugerido de R$ 1.999.

olhardigital