Previous
Next
Previous
Next

RC descarta assumir cargo no governo de João Azevedo: ‘Mas estou à disposição para ajudar’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governador Ricardo Coutinho (PSB) descartou na tarde desta quinta-feira (4) que não pretende assumir nenhum cargo na gestão de João Azevedo caso ele venha ser eleito governador da Paraíba nas eleições desse ano, ” mas estarei pronto para ajudá-lo no que for possível e que esteja ao meu alcance pois quero que a Paraíba continue evoluindo”, garantiu.

Ricardo Coutinho afirmou que a partir de 2019 vai reassumir seu emprego na Universidade Federal da Paraíba, reorganizar sua vida como também vai continuar na política ajudando o seu partido. ” O povo e Deus já me deram muito mais do que eu merecia”, afirmou o governador que preferiu não falar sobre a disputa eleitoral para prefeito de João Pessoa, em 2020.

Ao fazer uma avaliação do cenário político nacional, Ricardo Coutinho afirmou que não foi PT que inventou a corrupção e que o candidato do partido a presidência da República, Fernando Haddad é um dos melhores quadros que a legenda possui. “Ele foi um dos maiores ministros da Educação que esse país já teve”, lembrou o governador.

paraiba.com.br