Previous
Next
Previous
Next

Realme planeja smartphone GT ‘ultra-premium’ com carregamento rápido de 125W

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O CEO da Realme na India, Madhav Sheth, revelou que a empresa planeja lançar um flagship “ultra-premium” como parte da linha GT. O executivo não revelou as especificações do aparelho, mas confirmou que o smartphone contará com carregamento rápido UltraDart de 125W.

Ainda segundo o executivo, a tecnologia de carregamento do novo Realme GT deve carregar uma bateria de 4.000 mAh em 33% em pouco mais de três minutos, além de ser compatível com outras tecnologias de carregamento como 125W PPS, 65W Power Delivery e 36W QC.

A firmação do CEO sobre um aparelho “ultra-premium” levanta a possibilidade de a Realme evoluir a linha GT para competir de igual para igual com flagships de fabricantes como a Xioami, Samsung e OnePlus. Embora a linha Realme GT seja conhecida pelo alto desempenho, até o momento, os smartphones da fabricante não são necessariamente considerados como segmento premium, uma vez que o seu foco estava na combinação de hardware e custo-benefício.

O anúncio do CEO Madhav Sheth aconteceu após o lançamento do Realme GT Neo, smartphone topo de linha da fabricante de 6,62 polegadas com HDR10+ e SoC Snapdragon 870 5G e bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 65W.

Além do smartphone, a Realme também anunciou novidades para outros setores com o seu 4k Smart Google TV Stick, alternativa para o Chromecast “oficialmente certificado pelo Google”.

 

De acordo com a fabricante, o gadget vai proporcionar 4K60, conexão por HDMI 2.1 e suporte para HDR10+. As imagens disponíveis não indicam se o conector virá com um controle remoto, mas o TV Stick contará com Google Assistente, segundo a Realme, então provavelmente haverá algum tipo de comando por voz.

olhardigital