Previous
Next
Previous
Next

Rejeitada pelo público, Fernanda Gentil faz Globo amargar derrota para o SBT

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Fernanda Gentil vem enfrentando rejeição dos telespectadores como seu novo programa nas tardes de domingo. Ontem (17), o Zig Zag Arena afundou a audiência da Globo e a emissora amargou derrota para o Domingo Legal. Com Informações do Spinoff

O programa comandado por Gentil marcou apenas 9,6 pontos de média e afastou o público da Globo. Exibido antes, o compacto do The Masked Brasil com os melhores momentos da temporada teve média de 10,7 pontos.

Globo amarga derrota

No horário em que o Zig Zag Arena disputou diretamente com o Domingo Legal, a Globo amargou o segundo lugar no ibope. Na faixa das 14h39 às 15h13, o programa do SBT apresentado por Celso Portiolli ficou marcou 9,6 pontos de média e ficou 34 minutos consecutivos na liderança. No mesmo horário, o game show global fechou com 9,5 pontos.

A rejeição da atração de Gentil vista nos números de audiência também é observada nas redes sociais. No Twitter, o programa vem sendo muito criticado. “Difícil saber o que é pior. O programa em si, os jurados ou o carisma de uma porta dessa Fernanda Gentil”, criticou uma usuária da rede social.

“Já vi todo tipo de sacanagem, mas o que a Globo faz com a Fernanda Gentil não se faz. É cada bomba!“, pontuou outro. “Esse Zig Zag Arena não faz sentindo nenhum, o que a Hortência tá fazendo ali?! Esses cenários são muito poluído e a Gentil é zero graça”, criticou um terceiro.

“Coitada da Fernanda Gentil, que programa bost*, coloca ela pra narrar futebol. Muito melhor que Galvão Bueno”, disse um internauta. “Eu tô assistindo pela primeira vez esse programa. É muito confuso, não gostei. Não entendi foi nada, é muita loucura!”, afirmou outro.

 

 

 

24 brasil