Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Retrôcando Bazar realiza em Mangabeira, a sua sétima edição, o maior encontro de brechós da cidade

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Retrôcando Bazar realiza, em sua sétima edição, o maior encontro de brechós da cidade, que acontecerá no dia 16 de novembro, sábado, das 10 às 18h, no Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena.

Nessa edição haverá brechós especializados em moda feminina, masculina, infantil, plus size, calçados, bijuterias, bolsas e acessórios, livros, briquedos, além de moda customizada, e livros.

Uma opção sustentável para o fim de semana, com muito estilo, qualidade, preço baixo e peças autênticas.

Além da diversidade de produtos, o público conta também com um espaço de alimentação com uma variedade de comidas: sanduíches, bolos, salgados, donuts, geléia artesanal, comida vegana, sucos e refrigerantes.

O evento conta com a participação do Projeto Vagalume, uma instituição sem fins lucrativos que atua em diversos segmentos sociais: orfanatos, asilos, casas de apoio, etc, com os voluntârios caracterizados de palhaços. Sua principal fonte de arrecadação são os brechós, de onde levantam verbas para compta de materiais para doação. A renda arrecadada no Retrôcando Bazar será para a campanga de Natal, onde a meta é 50 cestas básicas.

O evento é um programa para toda a família.

A ENTRADA É GRATUITA.

RETRÔCANDO BAZAR – Sétima Edição Local: Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena Endereço: Av. Josefa Taveira S/N, Mangabeira (depois do Mercado de Mangabeira, próximo à Caixa Econômica. Data: 16 de novembro, sábado, das 10 às 18h. Entrada gratuita Assessoria de imprensa: Cejane Ramos 986400972