Previous
Next
Previous
Next

Ricardo Coutinho diz que vai ser um ‘sujeito ativo’ por João Pessoa e insinua candidatura à Prefeitura

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Após ser questionado sobre uma possível candidatura à Prefeitura de João Pessoa, o ex-governador Ricardo Coutinho declarou que “hoje estou dizendo o seguinte: vou ser um sujeito ativo para livrar João Pessoa de gente que quer fazer negócio. Essa cidade precisa ter um olhar diferenciado”. A primeira entrevista de Ricardo Coutinho após ter sido preso foi concedida à rádio Sanhauá AM com início ao meio-dia desta sexta-feira (13).

Além disso, Ricardo disse que “nós precisamos ter alternativa a isso que está aí”. O ex-governador ressaltou durante a entrevista que está sendo acusado injustamente no âmbito da Operação Calvário e que não existem provas das acusações.

Ele chamou atenção ainda para o fato de que “eu tinha impressão que uma boa parte dessas acusações sem prova contra a minha pessoa, essa questão de ser candidato, eu sei que uma boa parte veio por conta disso. Quem não tem voto ou quem é medíocre, tem que se valer de alguma coisa”.

Ricardo ainda chegou a tecer críticas à postura que vem sendo adotada pela atual gestão de João Pessoa. “O lixo não existe só na zona rica, existe em todo canto”, declarou o ex-governador, fazendo referência aos problemas com a coleta de lixo após o fim de contrato com a empresa responsável.

clickpb