Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Roberto Justus constrange atriz da Globo e ironiza ex-mulher na estreia de O Aprendiz

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Roberto Justus transformou seu discurso de apresentação de O Aprendiz em um espetáculo de stand up comedy na noite de segunda-feira (18). Ele recebeu amigos, parentes e parceiros comerciais no Instituto Tomie Ohtake para assistirem juntos à nova temporada do reality show e fez uma série de piadas. O empresário cutucou sua ex-mulher, Sacha Chryzman, e deixou uma atriz da Globo visivelmente constrangida.
Justus abriu um largo sorriso quando soube que Renata Dominguez, a Belisa de Deus Salve o Rei (2018), estava na plateia. Anunciou a atriz bastante empolgado, mas não a poupou de uma brincadeira constrangedora.

“Renata Domingues é da Globo, né? Tá aqui! Veio aqui só para prestigiar a gente, obrigado. Tá querendo emprego na Band?”, disse, provocando risos nervosos na plateia e deixando a atriz sem graça.

Quem também ouviu uma indireta bem humorada do apresentador foi Sacha Chryzman, sua primeira ex-mulher, que estava na plateia acompanhada de seu atual marido, o empresário Maurício Andrade Ramos.

“Minha ex-mulher está aqui, a Sacha. Ela escreveu uma coisa linda no aniversário do marido dela, que ele era o maior amor da vida dela. Então é ele? Não sou mais eu? É que o atual a gente sempre acha que é melhor (risos). E por isso que eu acho que essa temporada de O Aprendiz é a melhor”, brincou.

Por estar entre amigos, Justus se sentiu muito à vontade para fazer piadas. E tambem para mandar uma indireta aos amigos apresentadores da Record, que foram convidados para o evento, mas deram um cano coletivo no empresário.

“Tem uma frescura nas emisoras brasileiras que os caras não podem ir no programa de outras emissoras. Se não você é demitido. Convidei Rodrigo Faro, outras pessoas, e todos disseram que não poderiam ir por ser de outra emissora. Olha aí, Otávio Mesquita do SBT está aqui comigo! Ele falou: Você é muito mais meu amigo que o SBT. Dane-se. Acabou de perder o emprego”, brincou.

Influenciadores digitais
Na estreia, O Aprendiz dividiu os 18 participantes, todos influenciadoes digitais, em dois grupos, Share e Hashtag. Após uma série de testes em um campo de treinamento para bombeiros na Grande São Paulo, a primeira equipe teve um empenho indefensável e não foi poupada da sala de reuniões.

Quem se deu mal foi a youtuber Jessica Belcost, primeira demitida da temporada. Seus colegas de grupo apontaram falta de proatividade, engajamento e um distanciamento da loira, e Justus fez valer a voz da maioria, demitindo a moça.

NOTÍCIAS DA TV