Rodada da Segundona tem goleada da Queimadense por 7 a 0

A fase de ida do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão prosseguiu nesta terça-feira (20) com dois jogos e a maior goleada da competição aconteceu na partida disputada à tarde, com vitória da Queimadense por 7 a 0 sobre o Sabugy. A partida foi realizada no estádio Toca do Papão, na cidade de Sapé.

O resultado leva o time da Queimadense para a liderança do Grupo B com nove pontos, e um saldo de 11 gols, superando o Serra Branca que também tem nove pontos, mas o saldo de gols é de oito gols.

O Sabugy continua com os mesmos seis pontos conquistados nas duas primeiras rodadas, mas as duas últimas derrotas deixaram a diretoria preocupada.

“Devemos fazer uma reunião com a gerência de futebol para saber o que realmente está acontecendo. O time vinha estável e nos últimos dois jogos tomou onze gols. Até podemos entender a derrota para o Serra Branca por 4 a 0, mas tomar de sete da Queimadense fica difícil”, afirmou o presidente do Sabugy, Malaquias Filho.

A preocupação e revolta do dirigente se apega a condição do time do Sabugy ter vencido os dois primeiros jogos superando a Picuiense por 2 a 0 e o Serrano por 1 a 0. Além disso, na partida desta terça-feira, o Sabugy controlou as ações no primeiro tempo, tomando apenas dois gols. Mas na segunda etapa, a equipe foi um desastre na avaliação de Malaquias Filho.

Maiores goleadas da competição

Confiança 5×2 D.Guarabira

Spartax 0x5 Confiança

Queimadense 4×0 Picuiense

Desportiva Guarabira 4×1 Femar

Serra Branca 4×0 Sabugy

Queimadense 7×0 Sabugy

 

Picuiense vence mais uma vez

A Picuiense encerrou a fase de ida da Segundona com uma importante vitória sobre o Serrano por 2 a 0. O jogo aconteceu na manhã desta terça (20), também no estádio Toca do Papão.

Esta foi a segunda vitória consecutiva do time comandado por Jefferson Vicente que foi confirmado como treinador, tendo começado a competição como assistente de Betão. Porém, a Picuiense perdeu as duas primeiras rodadas o que provocou a saída do antigo treinador.

Para vencer a partida desta terça-feira, a Picuiense marcou os dois jogos no segundo tempo. O primeiro aconteceu aos 11 minutos e a autoria foi do zagueiro Vinícius do Serrano (contra). O segundo gol da Picuiense foi anotado aos 23 minutos pelo atacante David.

Com este triunfo, a Picuiense chega aos seis pontos conseguindo fortalecer ainda mais as possibilidades de ficar com uma das vagas na próxima fase. Com esta vantagem, a proposta do clube é administrar a posição nas partidas de volta.

portalcorreio