Previous
Next
Previous
Next

Roger e Mangabeira IV e V fazem a final da Copa João Pessoa de Futebol

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O atual campeão Roger e o time do Mangabeira IV e V são os finalistas da Copa João Pessoa de Futebol. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (8), às 16h, para saber quem fica com o título da edição de 2021 do maior campeonato amador da Capital.

Nesse domingo (5), Mangabeira IV e V eliminou a equipe do Mandacaru, em partida que aconteceu no campo do Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no Valentina. O time de Mangabeira venceu por 2 a 0, com gols marcados por Robinho. O atacante já balançou as redes nove vezes até esta fase da competição e é o artilheiro do torneio.

Já o atual campeão Roger despachou, no sábado (4), o Jardim Itabaiana, por 2 a 0, também no CT Ivan Tomaz. Bruninho e Maycon, sendo um em cada tempo, marcaram os gols.

A decisão de quarta-feira vai marcar a reinauguração do Estádio da Graça, em Cruz das Armas. O equipamento esportivo foi revitalizado pela Prefeitura de João Pessoa. De acordo com o secretário municipal de Esportes e Recreação (Sejer), Kaio Márcio, entre as melhorias está a troca do gramado.

“Expectativa muito grande para a grande final. No nosso planejamento, tínhamos dúvidas em relação a fazer ou não essa competição e, graças a Deus, conseguimos fazer com bastante sucesso. Os times foram muito bem representados pelos seus bairros, jogadores de qualidade e várias revelações. Ficamos felizes com o que encontramos e espero que seja uma final histórica e que vença o melhor time”, afirmou o secretário da Sejer.

Portal Correio