Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Ronaldo Fenômeno é internado com forte quadro gripal

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Está internado em um hospital de Ibiza, na Espanha, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Ele deu entrada na unidade na última sexta-feira (12) por conta de um forte quadro gripal e, segundo sua assessoria de imprensa, ele passa bem.

O ex-atacante está em Ibiza passando férias e começou a sofrer com gripe na última semana. Ronaldo ingressou no hospital Can Misses e, posteriormente, foi para a Policlínica Nuestra Señora del Rosario, local com mais estrutura.

O próprio Ronaldo utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs e confirmar que havia sofrido com gripe. “Pessoal, tive um quadro de forte gripe aqui em Ibiza, cheguei a ser internado na sexta-feira, mas já está tudo sob controle! Amanhã recebo alta e volto para casa! Obrigado a todos pelas mensagens e carinho”.

De acordo com o Uol, Ronaldo viajou para a Espanha após trabalhar como comentarista da “Globo” durante a Copa do Mundo. O ex-atacante tem uma ligação forte com o país europeu, onde jogou em Barcelona e Real Madrid.

Na última semana, ele chegou a participar de um torneio festivo de futevôlei na Itália. Ronaldo jogou ao lado dos também ex-jogadores Christian Vieri e Aldair.

t5