Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Ruas de Mangabeira e de outros 17 bairros de JP terão R$ 7,5 mi em pavimentação; veja locais

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O programa Ação Asfalto, da Prefeitura de João Pessoa, começou nova etapa nesta terça-feira (29) e vai alcançar 69 ruas de 18 bairros. O orçamento total das obras é de R$ 7,5 milhões. A primeira edição do programa ocorreu em 2017, com o objetivo de refazer a pavimentação para reduzir os buracos em vias da Capital.

Os bairros que serão contemplados neste novo lote serão Ernani Satiro, Expedicionários, Ilha do Bispo, Jaguaribe, João Agripino, João Paulo II, José Américo, Manaíra, Miramar, Mangabeira, Muçumago, Oitizeiro, Pedro Gondim, Róger, Torre, Trincheiras, Valentina e Varadouro. Os nomes de todas as ruas, bem como o prazo para a conclusão dos reparos não foram divulgados.

Além das vias por onde circulam os ônibus do transporte público coletivo, o programa chegou às vias que apresentam desgaste natural em virtude do uso. Segundo a prefgeitura, também é implantado asfalto em novas vias para elas se tornarem alternativas aos grandes corredores.

“Estamos iniciando mais uma etapa do programa e ampliando ainda mais o número de bairros e vias contempladas. Através do programa, já passamos por diversas regiões, melhorando a infraestrutura da cidade e a mobilidade urbana. Esse trabalho deste lote que começamos agora trará um impacto bastante positivo também nestes novos bairros e isso, com certeza, reflete na qualidade de vida das pessoas, pois garante mais segurança nos percursos e menos tempo no trânsito”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

portal mangabeira