Previous
Next
Previous
Next

Sacola com seringas contendo sangue é encontrada próximo ao Parque do Povo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma sacola com quatro seringas contendo um líquido avermelhado foi apreendida nas proximidades do Parque do Povo, em Campina Grande na madrugada deste domingo (17). A apreensão foi relacionada ao inquérito que investiga os ataques feitos com agulhas nas festas de São João da cidade.

De acordo com o delegado seccional de Campina Grande, Henrifábio, “próximo à sacola tinha uma pessoa essa pessoa foi conduzida para a delegacia, foi escutada, mas não ficou comprovado que a sacola era da pessoa”.

Um exame inicial realizado no Hospital de Trauma constatou que o material dentro da seringa era sangue diluído em soro fisiológico. “Havia sangue, mas a quantidade era pequena”, declarou o delegado. Também foi possível verificar que o sangue não apresentava nenhum tipo de contaminação.

Henrifábio ainda detalhou que “foi encaminhado todo o material para o IML para determinar se é sangue humano”.

Em relação às investigações sobre os casos das agulhadas no Parque do Povo, Henrifábio ressaltou que o inquérito está andando. Neste fim de semana ele ressaltou que “nós temos uma diminuição muito grande de atendimentos que foram realizados no Trauma supostamente pelas agulhadas”.

 

ClickPB