Saiba para onde vai Wallyson Bahia, mais um exportado pelo CSP

O Centro Sportivo Paraibano (CSP) continua exportando jogadores para o exterior. O clube que revelou os atacantes Tiquinho Soares e Lúcio Curió, atletas que passaram por times da Europa e Ásia, agora coloca o também atacante Wallyson Bahia no Nacional da Madeira, em Portugal.

A informação é do dirigente do CSP, Josivaldo Alves, que aguarda a liberação da documentação do jogador Wallyson Bahia, junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para oficializar o empréstimo do atleta ao clube português.

“Wallison Bahia já seguiu para Portugal e deve ser integrado ao novo grupo, quando a CBF público o nome dele no Boletim Informativo Diário (BID)”, disse Josivaldo Alves.

Revelado pelo CSP, dono do atestado liberatório, o garoto Wallisson Alberto Dantas dos Santos que nasceu na Bahia, no dia 38 de agosto de 2000, teve passagem por clubes como Náutico-PE, Treze de Campina Grande e Matonense-SP. Seu último clube foi o Desportivo Brasil que disputa a Série A3 de São Paulo.

Com a camisa do Treze, o atacante Wallyson Bahia vestiu a camisa alvinegra em 32 partidas, sendo 14 na Série D do Campeonato Brasileiro, uma na Copa do Brasil, oito no Campeonato Paraibano e nove na Copa do Nordeste.

Josivaldo Alves destaca que o primeiro jogador revelado pelo CSP que se transferiu para o exterior foi o atacante Lúcio Curió. O jogador teve passagem pelo futebol da Coreia do Sul. Outro, foi o atacante Tiquinho Soares, que atuou com a camisa do Porto de Portugal e esteve no futebol da Grécia, e agora atua no Botafogo-RJ.

Portal Correio