Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Sambista dá pisão na mão de fã e declara: “Quem não sabe se comportar, não merece estar no meu show”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Em tour na Bahia, para apresentações nos festejos de São João, o sambista Ferrugem conseguiu se envolver em duas confusões, em shows diferentes.

Segundo vídeos, publicados na internet, em um dos shows, o cantor chegou a se exaltar e pisar na mão de um fã que tentava chamar a sua atenção durante a apresentação. Em uma espécie de passarela em que o artista fica ladeado pelo público, Ferrugem aparece cantando um dos seus sucessos, quando é possível ver uma mão tocando sua perna, de forma insistente, irritado, o cantor dá um pisão na mão e se afasta.

Também na Bahia, em uma apresentação na cidade de Cruz das Almas, o cantor teria abandonado o palco após ser hostilizado pelo público.

Usando as redes sociais, Ferrugem publicou um vídeo em que explica o ocorrido: “o público começou a me vaiar antes mesmo de eu subir no palco, o que eu acho uma falta de respeito muito grande. Eu merecia vaia se eu fizesse uma apresentação de péssima qualidade”.

Sobre reação às atitudes dos fãs mais afoitos, o sambista declarou: “Não vou ficar ali, dando lição de moral, não tenho que ficar discutindo com adulto. Quem não sabe se comportar, não merece estar no meu show”.

 

tv foco