Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Santanna assume abertura do São João 2019 de Campina Grande após cancelamento do show de Ivete

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O show da cantora baiana Ivete Sangalo, que estava marcado para a abertura do São João 2019 em Campina Grande, foi cancelado. O anúncio foi feito pela empresa organizadora do evento na tarde desta quinta-feira (6), véspera do início da festa que vai acontecer entre os dias 7 de junho e 7 de julho. Com o cancelamento, Santana “O Cantador” assume aberuta junto a Flávio José, Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda e Pedrinho Pegação.

O anúncio das novas atrações foi feito na noite desta quinta-feira (6). Santanna vai fazer o show principal de abertura que vai contar com a participação especial do sanfoneiro e cantor Flávio José. Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda e Pedrinho Pegação complementam a primeira noite do Maior são João do Mundo.

Sobre o cancelamento
Segundo a organização do Maior São João do Mundo, ao cancelar o show, a cantora Ivete Sangalo alegou motivos pessoais que envolvem a família dela. Uma das filhas de Ivete estaria passando por problemas de saúde e a cantora fez o cancelamento dos shows do fim de semana, que incluíam Campina Grande.

Nota de cancelamento do show de Ivete Sangalo
Através de uma nota, a produção de Ivete Sangalo confirmou o cancelamento do show no Maior São João do Mundo. “A cantora fez o cancelamento por motivos alheios à sua vontade, bem como de todos os envolvidos no evento. Estava honrada em fazer a abertura do Maior São João do Mundo”, diz a nota.

A produção da cantora disse na nota que está programando, em breve, um reencontro de Ivete com os fãs paraibanos. Ela era uma das atrações mais esperadas para a edição do São João deste ano. O show de Ivete foi o principal anúncio feito no lançamento da programação oficial da festa junina.

A empresa organizadora ainda não anunciou se o show de Ivete vai acontecer em uma outra data ainda no São João 2019.

clickpb