A Secretaria de Educação do Estado da Paraíba divulgou no início da noite desta segunda-feira (16) uma nota em que afirma ter aberto uma investigação para apurar o incêndio que aconteceu durante a tarde, em um depósito que pertence ao próprio Estado, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
O incêndio começou no início da tarde desta segunda, e as chamas queimaram quase que por completo os entulhos que são armazenados no local. As famílias que moram na região, inclusive, precisaram deixar suas casas com medo de que o fogo se alastrasse e chegasse até as residências. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente, mas demorou para conseguir controlar o incêndio, que durou até o início da noite.
No comunicado, a Secretaria diz ainda investigar a possibilidade de um incêndio criminoso, hipótese esta também endossada pelo Corpo de Bombeiros da Paraíba em suas investigações. Confira na íntegra a nota da Secretaria de Educação do Estado:
“A Secretaria de Estado da Educação (SEE) informa que abriu investigação para averiguar a causa do incêndio em seu Almoxarifado na tarde desta segunda-feira(16), localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O fogo acometeu materiais inservíveis e a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso está sendo investigada”.
Fonte. portal T5