Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Secretaria de Educação do Estado diz apurar se incêndio em depósito em Mangabeira foi criminoso

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A Secretaria de Educação do Estado da Paraíba divulgou no início da noite desta segunda-feira (16) uma nota em que afirma ter aberto uma investigação para apurar o incêndio que aconteceu durante a tarde, em um depósito que pertence ao próprio Estado, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

O incêndio começou no início da tarde desta segunda, e as chamas queimaram quase que por completo os entulhos que são armazenados no local. As famílias que moram na região, inclusive, precisaram deixar suas casas com medo de que o fogo se alastrasse e chegasse até as residências. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente, mas demorou para conseguir controlar o incêndio, que durou até o início da noite.

No comunicado, a Secretaria diz ainda investigar a possibilidade de um incêndio criminoso, hipótese esta também endossada pelo Corpo de Bombeiros da Paraíba em suas investigações. Confira na íntegra a nota da Secretaria de Educação do Estado:

“A Secretaria de Estado da Educação (SEE) informa que abriu investigação para averiguar a causa do incêndio em seu Almoxarifado na tarde desta segunda-feira(16), localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O fogo acometeu materiais inservíveis e a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso está sendo investigada”.

 

Fonte. portal T5