Previous
Next
Previous
Next

Secretário confirma permissão de passagem de veículos no Largo de Tambaú e novo Parque no Aeroclube

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O secretário de Planejamento de João Pessoa, José William Montenegro, confirmou nesta quinta-feira (1º) que o Largo de Tambaú passará a ter tráfego de veículos. A Prefeitura irá autorizar a passagem das 8h às 16h, menos aos domingos, quando ficará fechado.

“A Prefeitura vai reabrir com todo cuidado, de forma planejada, Seplan, Semob e Seinfra, os estudos já estão feitos e todo o entorno será requalificado, as avenidas Navegantes, Antônio Lira, José Augusto Trindade, Índio Arabutan… será aberto em duas pistas, em baixíssima velocidade”, disse à Tv Cabo Branco.

Além de fechado para veículos após as 16h e nos domingo, o Largo deve ser exclusivo para pedestres em dias de eventos, shows, ou em alguma necessidade eventual, disse.

Montenegro ainda confirmou o projeto de parque no Aeroclube, que deve ser anunciado em breve pelo prefeito Cícero Lucena. Já há um protocolo de intenção entre a Prefeitura e a direção do Aeroclube para a realização da obra, revelou.

“Em breve o prefeito deverá estar anunciando a abertura do Aeroclube enquanto parque para a que a gente possa integrar aquela região com a BR-230”, declarou.

Falésia de Cabo Branco

A Prefeitura de João Pessoa iniciará a licitação para uma obra emergencial na Falésia de Cabo Branco já na próxima semana. José William revelou ainda que uma obra maior de proteção da falésia depende ainda de licenciamentos.

“Ali tem uma obra emergencial, a Seinfra está licitando semana que vem para que a gente possa evitar a calçadinha e o pavimento a ruir.Aa obra macro da proteção da falésia está dado o inicio os licenciamentos devidos para que a obra possa ser retomada”, declarou.

 

wscom