Previous
Next
Previous
Next

Seinfra conclui recapeamento da Rua da República e obra contribui para mobilidade na área central

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Importante via de ligação entre João Pessoa e os municípios de Bayeux e Santa Rita, a Rua da República, uma das mais antigas da capital paraibana, está de cara nova. A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) concluiu os serviços de recapeamento da via, localizada no Centro, beneficiando centenas de condutores que trafegam diariamente pelo local.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) investiu R$ 190 mil no serviço, garantindo a melhoria da infraestrutura da rua e as condições de mobilidade, gerando mais segurança tanto para pedestres quanto para condutores.

O recapeamento da Rua da República faz parte do programa ‘Ação Asfalto’, que tem melhorado as condições de mobilidade de várias ruas e avenidas da Capital, interligando bairros, além de oferecer novas rotas alternativas para a população, reduzindo o tempo gasto no percurso.

O programa já ultrapassou a marca de mais de 50 quilômetros de asfalto novo em mais de 60 ruas, beneficiando mais de 133 mil pessoas diretamente com o trabalho, que tem melhorado a rotina de condutores e pedestres.

Avenida B. Rohan –
Com a conclusão do recapeamento da Rua da República, a Seinfra inicia agora os trabalhos em mais uma via, a Avenida Beaurepaire Rohan, também localizada no Centro de João Pessoa.

Secom-PB