Previous
Next
Previous
Next

Seinfra inicia semana recuperando pavimentação em ruas de seis bairros

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa inicia os trabalhos da Operação Tapa-Buraco nesta semana com serviços sendo executados em ruas e avenidas de seis bairros da Capital paraibana. Entre os bairros beneficiados com os serviços de manutenção e recuperação da pavimentação estão Geisel, Portal do Sol, Valentina, Tambaú, Bairro dos Estados e José Américo.

Entre as vias beneficiadas nesta segunda estão às ruas Jansen Nóbrega de Araújo (Geisel), Maria de Lourdes Silva Guedes (Geisel), Rua Dos Escoteiros (Portal do Sol), Comerciante Álvaro Antero (Valentina), Anésio Coelho Pereira (Valentina), Professora Maria Sales x Avenida Nego (Tambaú), Vicente Cozza (Geisel) e Luíza Dantas Medeiros x Rua Benício de Oliveira Lima (José Américo), além da Ladeira Valentina x Mangabeira (Valentina) e da Avenida Rio Grande do Sul x Av. Pará (Bairro dos Estados).

Os trabalhos garantem ruas mais seguras para motoristas e pedestres e fazem parte dos serviços oferecidos diariamente à população, que podem ser solicitados por meio do telefone 0800-031-1530.

A Operação Tapa-Buraco beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes com mais de 100 homens mobilizados na execução dos trabalhos.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.

secomjp