Previous
Next
Previous
Next

Seleção brasileira faz último treino antes de enfrentar o Chile, e Tite esconde escalação

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A seleção brasileira fez na manhã desta quarta-feira, no CT do Corinthians, em São Paulo, o último treino antes da partida contra o Chile, pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O duelo acontece nesta quinta, às 22h (de Brasília), no estádio Monumental de Santiago, e terá transmissão ao vivo da Globo, do SporTV e do ge.

Na véspera do confronto, o técnico Tite escondeu a escalação brasileira. A CBF TV transmitiu apenas o aquecimento dos jogadores, período no qual não foi possível ver qualquer esboço de equipe. Vale lembrar que, por conta da pandemia, a imprensa segue sem poder acompanhar os treinos presencialmente.

Este foi apenas o segundo treino que Tite pôde comandar com o grupo completo. Na segunda-feira, ele contou com apenas dez atletas de linha em campo. Na terça, já com todos os jogadores, ele realizou trabalhos técnicos e táticos, mas também não mostrou a escalação.

Sem poder contar com dez jogadores convocados – nove que atuam na Inglaterra e não foram liberados, além de Matheus Nunes, que deve servir à seleção portuguesa – Tite deve manter a base que jogou na Copa América, mas será forçado a fazer mudanças.

Uma possível escalação canarinho para enfrentar o Chile é: Weverton, Danilo (Daniel Alves), Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Neymar, Gabigol e Matheus Cunha (Hulk).

Depois da partida no Chile, o Brasil faz dois jogos em casa: domingo, contra a Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo, e na quinta que vem, contra o Peru, na Arena Pernambuco.

A Seleção é líder das Eliminatórias com 100% de aproveitamento após seis rodadas.

 

ge