Previous
Next
Previous
Next

Seleção de Mangabeira entre em campo hoje (18) em um grande desafio pela Copa João Pessoa de Futebol

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

As oitavas de final da Copa João Pessoa de Futebol já têm seis confrontos definidos. As vagas restantes para a etapa seguinte do campeonato serão preenchidas nos próximo dias, a começar pela noite desta quinta-feira, quando haverá a definição de mais um duelo. Às 20h15, a bola vai rolar nas já tradicionais sedes da competição. O Wilsão receberá Nova República x Mangabeira, e o CT Ivan Tomaz será o palco de Tambiá x Bairro das Indústrias.

A primeira partida envolve times que tiveram desempenhos distintos na fase inicial do torneio. Enquanto o Nova República garantiu a classificação com uma vitória por 1 a 0 contra o Boa Esperança, o Mangabeira aplicou um sonoro 4 a 0 no time do Vista Alegre. Além do placar elástico no primeiro jogo, conta a favor de Mangabeira o fato de o jogo ser no Wilsão, estádio situado no próprio bairro. Resta saber se a equipe vai aproveitar o jogo em casa para garantir a classificação.

Os vencedores de cada confronto se juntam aos outros 12 times já classificados, garantem vaga nas oitavas de final e vão disputar, entre si, um lugar nas quartas de final, seguindo no sonho de levantar a taça da Copa João Pessoa na grande final, que será disputada no Estádio da Graça.

Ge