Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Sem polarização: Ruy vê ações positivas nos governos Lula e Bolsonaro, mas defende terceira via

“A minha linha que eu gostaria é um candidato da terceira via, mesmo respeitando ações de Bolsonaro e de Lula que tem pontos negativos e positivos antes”. A declaração é do deputado federal e pré-candidato à reeleição, Ruy Carneiro (PSC) durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (9).

A declaração de Ruy Carneiro objetiva a defesa de uma terceira via como opção para a corrida presidencial desse ano que quer fugir da polarização entre o atual presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula, mesmo reconhecendo que ambos os candidatos tem ações positivas e negativas.

“Vamos esperar os candidatos se definirem. Eu espero que o nome da terceira via ainda se viabilize. A minha linha que eu gostaria é um candidato da terceira via, mesmo respeitando ações de Bolsonaro e de Lula que tem pontos negativos e positivos antes”, disse.

“Eu quero um candidato ou uma candidata com um perfil moderado, de centro, e de preferência técnico, nós precisamos no Brasil de um gestor”, concluiu o deputado federal ao Sistema Arapuan de Comunicação.

paraiba.com.br