Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Sikêra Jr. retornando ao Alerta Nacional em uma empilhadeira e destrói cenário

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Após se recuperar da Covid-19, o comunicador Sikêra Jr voltam a apresentar o Alerta Nacional, na Rede TV!, na próxima quarta-feira (25).

Em um vídeo, que circula nas redes sociais, o comunicador aparece dirigindo uma empilhadeira, que sai do estacionamento da emissora, destrói uma parede e invade o cenário do programa, pegando os apresentadores de surpresa. Nas últimas aparições, Sikêra saia de entro de um caixão, causando suspense no telespectador.

Sikêra Jr. estava afastado do Alerta Nacional desde 22 de abril e quem vinha apresentando o programa policial era os repórteres Mayara Rocha e Brunoso, conhecido como “capiroto da notícia”.

A confirmação do retorno dele foi feita por Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!, nas redes sociais. O apresentador passou o último mês em casa se tratando da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“A volta mais esperada da televisão brasileira!”, anunciou o executivo da RedeTV! no Twitter, com um cartaz do comandante do Alerta Nacional e a data de retorno ao programa.

No seu Instagram, Sikêra dizia que queria voltar já nesta segunda-feira (25). “Não aguento mais ficar em casa”, afirmou ele, que orientou os fãs a procurarem os chefes da emissora para iniciar uma campanha para iniciar uma campanha pelo retorno no início da semana.

Após ter se referido à doença como “gripezinha” e se posicionado contra as medidas de isolamento social, Sikêra pediu, durante o tratamento, que as pessoas não subestimassem o coronavírus. O discurso foi feito em uma participação no Alerta Nacional em 29 de abril, quando ele entrou no programa via internet para explicar a situação aos telespectadores.

paraiba.com.br